Ilvermorny School of Witchcraft and Wizardry

A grande escola de magia norte-americana foi fundada no século XVII. Está no pico mais alto do Monte Greylock, onde está escondido do olhar não-mágico por uma variedade de encantamentos poderosos, que às vezes se manifestam em uma coroa de flores de nuvem nebulosa.

Começos irlandeses

Isolt Sayre nasceu por volta de 1603 e passou sua primeira infância no vale de Coomloughra, Condado de Kerry, na Irlanda. Ela era descendente de duas famílias mágicas de sangue puro.
Seu pai, William Sayre, era um descendente direto da famosa bruxa irlandesa Morrigan, um Animagus cuja forma de criatura era um corvo. William apelidou sua filha 'Morrigan' por sua afinidade por todas as coisas naturais quando era jovem. Sua primeira infância foi idílica, com os pais que a amavam e ajudaram silenciosamente seus vizinhos trouxas, produzindo curas mágicas para humanos e gado.
No entanto, aos cinco anos de idade, um ataque à casa familiar resultou na morte de ambos os pais. Isolt foi "resgatado" do fogo pela irmã estranha de sua mãe, Gormlaith Gaunt, que a levou para o vale vizinho de Coomcallee, ou 'Hag's Glen', e a levantou para lá.
Quando Isolt envelheceu, ela percebeu que seu salvador era, na realidade, seu seqüestrador e o assassino de seus pais. Inestable e cruel, Gormlaith era um sangue puro e fanático que acreditava que a utilidade de sua irmã para seus vizinhos trouxas colocava Isolt em um caminho perigoso para casar entre si com um homem não mágico. Somente ao roubar a criança, acreditava Gormlaith, sua filha poderia ser trazida de volta ao "caminho certo": levantada na crença de que, como descendente de Morrigan e Salazar Slytherin, ela deveria se associar apenas com sangue puro.
Gormlaith definiu-se para ser o modelo que achava que Isolt precisava forçando a criança a assistir, enquanto amaldiçoava e envolvia qualquer trouxa ou animal que se desviava muito da sua casa. A comunidade logo aprendeu a evitar o lugar onde Gormlaith vivia e, a partir de então, o único contato que a Isolt tinha com os aldeões que ela já tinha sido amigo foi quando meninos locais jogaram pedras sobre ela enquanto jogava no jardim.
Gormlaith recusou-se a permitir que Isolt tomasse seu lugar em Hogwarts quando a carta chegou, com base em que Isolt aprenderia mais em casa do que em um estabelecimento perigosamente igualitário, cheio de sangue-ruim. No entanto, a própria Gormlaith freqüentou Hogwarts e disse a Isolt um grande negócio sobre a escola. Em geral, ela fez isso para denigrar o lugar, lamentando que os planos de Salazar Slytherin para a pureza da magia não se tivessem cumprido. Para sua sobrinha, isolada e maltratada por uma tia que acreditava ser pelo menos meio insana, Hogwarts soou como uma espécie de paraíso e ela passou grande parte de sua adolescência fantasiando sobre isso.
Durante doze anos, Gormlaith reforçou a cooperação e o isolamento de Isolt através da poderosa magia negra. Por fim, a jovem desenvolveu habilidade e coragem suficientes para escapar roubando a varinha de sua tia, pois nunca tinha permitido a sua própria. O único outro objeto que Isolt tomou com ela foi um broche de ouro com a forma de um Nó Gordiano que já pertencia a sua mãe. Isolt então fugiu do país.
Com medo da retribuição de Gormlaith e seus prodigiosos poderes de rastreamento, Isolt mudou-se primeiro para a Inglaterra, mas antes Gormlaith estava em sua cauda. Determinado a se esconder de tal maneira que sua mãe adotiva nunca a encontraria, Isolt lhe cortou os cabelos. Masquerada como um menino trouxa chamado Elias Story, partiu para o Novo Mundo no Mayflower em 1620.
Isolt chegou na América entre os primeiros colonos trouxas (os trouxas são conhecidos como "No-Majs" na comunidade americana de bruxas, de "No Magic"). À chegada, ela desapareceu nas montanhas circundantes, deixando os seus antigos companheiros de navio supor que "Elias Story" tivesse morrido do inverno severo, como tantos outros. Isolt deixou a nova colônia em parte porque continuava com medo de que Gormlaith a rastreasse, até um novo continente, mas também porque sua jornada a bordo do Mayflower a levou a deduzir que uma bruxa não conseguia encontrar muitos amigos entre os puritanos.
Isolt estava agora sozinho em um país áspero e estrangeiro e, até onde ela sabia, a única bruxa para centenas, senão milhares de quilômetros - sua educação parcial por Gormlaith não incluiu informações sobre magos nativos americanos. No entanto, depois de várias semanas sozinhas nas montanhas, conheceu duas criaturas mágicas de cuja existência até então tinha sido ignorante.
O Hidebehind é um fantasma noturno e morador de floresta que se projeta em criaturas humanóides. Como o nome sugere, pode contorcer-se a se esconder atrás de quase qualquer objeto, escondendo-se perfeitamente dos caçadores e das vítimas. Sua existência foi suspeitada por No-Majs, mas eles não são compatíveis com seus poderes. Apenas uma bruxa ou mago provavelmente irá sobreviver a um ataque por um Hidebehind.
O Pukwudgie também é nativo da América: uma criatura curta, de aspecto grosso, de orelha larga, distanciada do duende europeu. Ferozmente independente, complicado e não exagerado da humanidade (seja mágico ou mundano), possui sua própria magia poderosa. Pukwudgies caça com flechas mortíferas e venenosas e gosta de jogar truques em seres humanos.
As duas criaturas se encontraram na floresta e o Hidebehind, que era de tamanho e força incomum, não só conseguiu capturar o Pukwudgie, que era jovem e inexperiente, mas também estava no ponto de destruí-lo quando Isolt lançou a maldição Que fez fugir. Ignorando que o Pukwudgie também era excepcionalmente perigoso para os seres humanos, Isolt o pegou, levou-o para o abrigo improvisado e o amparou de volta à saúde.
O Pukwudgie agora se declarou obrigado a atendê-la até que ele teve a oportunidade de pagar sua dívida. Ele considerou que era uma grande humilhação em dívida com uma jovem bruxa tola o suficiente para vagar em um país estranho, onde Pukwudgies ou Hidebehinds poderiam ter atacado ela a qualquer momento, e seus dias estavam agora preenchidos com os murmúrios do Pukwudgie enquanto ele caminhava Seus calcanhares.
Apesar da ingratidão do Pukwudgie, Isolt o achou divertido e ficou satisfeito com a companhia dele. Ao longo do tempo, uma amizade se desenvolveu entre eles, que era quase único na história de suas respectivas espécies. Fiel aos tabus de seu povo, o Pukwudgie se recusou a contar seu nome individual, então o apelidou de "William" depois de seu pai.

A Serpente Horned

William começou a apresentar Isolt às criaturas mágicas com as quais ele estava familiarizado. Eles fizeram viagens juntos para observar a caça de Hodags com cabeça de sapo, eles lutaram contra um dragonista Snallygaster e assistiram gatinhos Wampus recém-nascidos no início.
O mais fascinante de tudo para Isolt, era a grande serpente de rio com chifres com uma jóia colocada em sua testa, que vivia em um riacho próximo. Mesmo seu guia de Pukwudgie estava aterrorizado com esta besta, mas para seu espanto, a Serpente Horned parecia gostar de Isolt. Ainda mais alarmante para William era o fato de que ela afirmou entender o que a Serpente Horned estava dizendo a ela.
Isolt aprendeu não falar com William sobre sua estranha sensação de parentesco com a serpente, nem com o fato de que parecia contar suas coisas. Ela levou para visitar o riacho sozinha e nunca disse ao Pukwudgie onde ela estava. A mensagem da serpente nunca variou: "Até que eu seja parte de sua família, sua família está condenada".
Isolt não tinha família, a menos que você contasse Gormlaith na Irlanda. Ela não conseguia entender as palavras enigmáticas da Serpente Horned, ou mesmo decidir se ela estava imaginando a voz em que ele parecia falar com ela.

Webster e Chadwick Boot

Isolt finalmente se reuniu com pessoas de seu próprio tipo em circunstâncias trágicas. Como ela e William se curvaram na floresta um dia, um ruído horrível não muito longe causou que William gritasse contra Isolt para permanecer onde estava, enquanto cobrava pelas árvores, a flecha envenenada estava pronta.
Naturalmente, Isolt não seguiu suas instruções, e quando chegou pouco depois em uma pequena clareira, encontrou uma visão horrível. O próprio Hidebehind que anteriormente tentou matar William teve mais sucesso com um par de humanos naïves que agora morreram no chão. Pior ainda, dois pequenos meninos ficaram gravemente feridos nas proximidades, esperando sua vez quando o Hidebehind preparou-se para desembarcar seus pais.
Os Pukwudgie e Isolt juntos fizeram um breve trabalho do Hidebehind, que desta vez foi destruído. Encantados com o trabalho da tarde, o Pukwudgie continuou a amora, ignorando os fracos gemidos das crianças no chão. Quando o furioso Isolt instruiu-o a ajudá-la a levar os dois pequenos meninos para casa, William jogou um birra. Os jovens, disse ele, já estavam tão bem como mortos. Foi contra as crenças de seu tipo para ajudar a humanidade, sendo Isolt a exceção infeliz porque ela salvou sua vida.
Indignada pela insensibilidade do Pukwudgie, Isolt disse-lhe que aceitaria a salvação de uma vida de menino como reembolso. Os dois meninos estavam tão doentes que tinha medo de Aparatar com eles, mas insistiu em levá-los para casa. Raramente, o Pukwudgie consentiu em levar o menino mais velho, cujo nome era Chadwick, enquanto Isolt carregava o jovem Webster de volta ao seu abrigo.
Uma vez lá, o furioso Isolt disse a William que não tinha mais necessidade dele. O Pukwudgie olhou para ela, depois desapareceu.

The Boot Boys e James Steward

Isolt sacrificou seu único amigo para os dois pequenos meninos que não poderiam sobreviver. Felizmente, no entanto, eles fizeram isso, e para seu espanto e deleite, ela percebeu que eles eram mágicos.
Os pais bruxos de Chadwick e Webster os trouxeram para a América em busca de uma aventura fascinante. Isso tinha acabado em tragédia quando a família havia vagado pela floresta e encontrou o Hidebehind. Não familiarizado com a criatura e levando-a para um Boggart comum ou de jardim, o Sr. Boot tentou ridicularizá-lo, com as terríveis conseqüências que Isolt e William testemunharam.
Os garotos estavam muito doentes durante as primeiras semanas que Isolt não se atreveu a deixá-los. Isso a incomodou na sua pressa de salvar as crianças que não tinha podido dar ao corpo de seus pais um enterro decente, e quando finalmente Chadwick e Webster pareciam estar bem o suficiente para sair sozinhos por algumas horas, ela voltou para a floresta com A intenção de criar sepulturas que os meninos possam visitar um dia.
Para sua surpresa, quando ela chegou na clareira, ela encontrou um jovem com o nome de James Steward. Ele também era do assentamento de Plymouth. Tendo perdido a família que ele tinha feito amizade em sua jornada para a América, ele entrou na floresta para procurá-los.
Enquanto Isolt observava, James terminou de marcar os túmulos que tinha cavado à mão, depois pegou as duas varinhas quebradas que ficaram ao lado dos pais Boot. Franzindo o cenho, ele examinou o núcleo da coragem do dragão que soava do Sr. Boot, depois lhe deu uma onda casual. Como acontece invariavelmente quando um No-Maj acena uma varinha, ele se rebelou. James foi enviado voando para trás através da clareira, atingiu uma árvore e foi nocauteado.
Ele acordou em um pequeno abrigo de ramos e peles de animais para encontrar-se amamentado por Isolt. Ela não podia esconder sua magia dele em um espaço tão confinado, particularmente quando ela estava preparando poções para ajudar a recuperação dos meninos Boot e usar sua varinha para caçar. Isolt pretendia Obliviate James uma vez que ele estava sobre sua concussão e enviá-lo de volta para a colônia em Plymouth.
Entretanto, foi maravilhoso ter outro adulto com quem conversar, especialmente um adulto que já gostava dos garotos Boot e ajudou a entretê-los enquanto se recuperavam de seus ferimentos mágicos. James até ajudou Isolt a construir uma casa de pedra no topo da Greylock, proporcionando um design viável, tendo sido um pedreiro na Inglaterra, que Isolt fez uma realidade no espaço de uma tarde. Isolt batizou seu novo lar 'Ilvermorny' depois da casa em que ela nasceu, e que Gormlaith havia destruído.
Todos os dias, Isolt jurou Obliviate James, e todos os dias, seu medo de magia desapareceu um pouco mais, até que finalmente pareceu mais simples admitir que eles estavam apaixonados, casar e ter feito isso.

Quatro casas

Isolt e James consideraram os filhos Boot seus filhos adotivos. Isolt contou-lhes as histórias de segunda mão de Hogwarts que ela tinha aprendido com Gormlaith. Ambos os meninos desejavam participar da escola, freqüentemente perguntando por que não podiam voltar para a Irlanda, onde podiam aguardar suas cartas. Isolt não queria assustar os meninos com a história de Gormlaith. Em vez disso, ela prometeu-lhes que quando chegaram aos onze anos de idade, ela de alguma forma os encontraria varinhas (as varinhas de seus pais sendo quebradas além do reparo) e eles iriam começar uma escola de magia ali mesmo na casa.
Essa idéia pegou a imaginação de Chadwick e Webster. As idéias dos meninos sobre o que uma escola mágica deveria ser, foram baseadas quase que inteiramente em Hogwarts, então eles insistiram que deveria ter quatro casas. A idéia de nomear as casas depois de si mesmas, como fundadores, foi rapidamente abandonada, porque Webster sentiu que uma casa chamada "Webster Boot" não tinha chance de ganhar nada e, em vez disso, cada uma escolheu sua besta mágica favorita. Para Chadwick, um menino inteligente, mas frequentemente temperamental, foi o Thunderbird que pode criar tempestades quando voa. Para Webster, argumentativo mas ferozmente leal, era o Wampus, uma criatura mágica de tipo pantera que era rápida, forte e quase impossível de matar. Para Isolt, era, claro, a Serpente Horned que ela ainda visitava e com a qual sentia uma estranha sensação de parentesco.
Quando perguntado qual era a sua criatura favorita, James estava perdido. O único não-Maj na família não conseguiu conspirar com as criaturas mágicas que os outros começaram a conhecer bem. Finalmente, ele chamou o Pukwudgie, porque as histórias que sua esposa contou de Curmudgeonly William sempre o fizeram rir.
Assim, as quatro casas de Ilvermorny criaram, e enquanto os quatro autores ainda não a conheciam, muitos de seus próprios personagens vazaram para as casas que eles tinham chamado com tanto coração.

O sonho

O décimo primeiro aniversário de Chadwick estava se aproximando rapidamente e Isolt não estava sabendo como fornecer a varinha que lhe havia prometido. Até onde ela sabia, a varinha que tinha roubado de Gormlaith era a única na América. Ela não ousou dissecá-lo para descobrir como foi feito, e suas investigações sobre as varinhas dos pais dos meninos mostraram-lhe apenas que os cabelos do dragão e do unicórnio do dragão que ambos continham, há muito tempo ficaram enrugados e morreram.
Na véspera de seu aniversário, ela teve um sonho de que ela desceu ao riacho para encontrar a Serpente Horned, que se levantou da água e curvou a cabeça para ela enquanto ela raspava um longo pisão de seu chifre. Ao acordar na escuridão, ela prosseguiu até o riacho.
A Serpente Horned estava esperando por ela. Ele ergueu a cabeça exatamente como tinha feito em seu sonho, ela tomou parte do seu chifre, agradeceu, depois voltou para a casa e acordou James, cuja habilidade em pedra e madeira já havia embelezado a casa da família.
Quando Chadwick acordou no dia seguinte, foi para encontrar uma varinha finamente esculpida de cinza espinhosa que encerrava o chifre da serpente. Isolt e James conseguiram criar uma varinha de poder excepcional.

A Fundação da Escola Ilvermorny

Quando Webster completou onze anos, a reputação da pequena escola familiar da família se espalhou. Mais dois meninos mágicos da tribo Wampanoag foram acompanhados por uma mãe e duas filhas do Narragansett, todos interessados ​​em aprender as técnicas de trabalho em troca de compartilhar seu próprio aprendizado mágico. Todos foram fornecidos com varinhas de fabricação de Isolt e James. Um instinto protetor disse a Isolt que salvasse os núcleos da Serpente Horned apenas para seus dois filhos adotivos e ela e James aprenderam a usar uma variedade de outros núcleos, incluindo os cabelos Wampus, Snildgaster hearttring e Chifres Jackalope.
Em 1634, a escola doméstica havia crescido além dos sonhos mais selvagens da família Isolt. A casa expandiu-se a cada ano que passa. Mais estudantes haviam chegado e, enquanto a escola ainda era pequena, havia crianças suficientes para satisfazer o sonho de Webster sobre competições internas. No entanto, como a reputação da escola ainda não havia se expandido para além das tribos indígenas locais e dos colonos europeus, não havia pensionistas. As únicas pessoas a ficar na Ilvermorny durante a noite eram Isolt, James, Chadwick, Webster e as garotas gêmeas a quem Isolt tinha dado à luz: Martha, nomeada para a mãe atrasada de James e Rionach, nomeada para a de Isolt.

Gormlaith's Revenge

A família feliz e ocupada não tinha idéia de que o perigo grave se aproximava de longe. Notícias chegaram ao antigo país que uma nova escola mágica havia sido criada em Massachusetts. O rumor era que a diretora tinha sido apelidada de 'Morrigan' depois da famosa bruxa irlandesa. No entanto, foi só quando ela ouviu que o nome da escola era "Ilvermorny", que Gormlaith poderia acreditar que Isolt conseguiu viajar até a América sem ser detectado, se casar, não apenas com um trouxa, mas um Muggle real , E para abrir uma escola que educou alguém com um pingo de magia.
Gormlaith comprara uma varinha aos Ollivanders desprezados para substituir a preciosa varinha familiar que tinha sido transmitida por gerações antes de Isolt roubou. Determinado que sua sobrinha não saberia que ela chegaria até que fosse tarde demais, imitava inconscientemente Isolt disfarçando-se como homem para fazer a travessia para a América no navio Bonaventure. Maliciosamente, ela viajou sob o nome de William Sayre, que era o pai assassinado de Isolt. Gormlaith pousou na Virgínia e seguiu furtivamente para Massachusetts e o Monte Greylock, chegando à montanha na noite de inverno. Ela pretendia depositar o lixo no segundo Ilvermorny, matar os pais que frustraram sua ambição de uma grande família de sangue puro, roubar suas sobrinhas que foram os últimos a levar a linhagem sagrada e retornar com eles para Hag's Glen.
À sua primeira vista, o grande edifício de granito que se elevava na escuridão do pico do Monte Greylock, Gormlaith enviou uma poderosa maldição contendo os nomes de Isolt e James para a casa, o que os obrigou a um sono encantado.
Em seguida, ela pronunciou uma única palavra sibilante em Parseltongue, o idioma das cobras. A varinha que serviu a Isolt tão fielmente durante muitos anos estremeceu uma vez na cama ao lado dela enquanto ela dormia e ficou inativa. Em todos os anos que ela tinha vivido com ele, Isolt nunca soube que ela segurava na mão a varinha de Salazar Sonserina, um dos fundadores de Hogwarts, e que continha um fragmento de um chifre mágico de serpentes: neste caso, Um Basilisk. A varinha tinha sido ensinada por seu criador a "dormir" quando tão instruído, e esse segredo tinha sido transmitido ao longo dos séculos para cada membro da família Slytherin que o possuía.
O que Gormlaith não sabia, era que havia outros dois ocupantes da casa a quem ela não dormia, pois nunca tinha ouvido falar de Chadwick, de dezesseis anos, e de Webster, de 14 anos. A outra coisa que ela não sabia, era o que estava no coração de suas varinhas: o chifre da serpente do rio. Essas varinhas não ficaram inativas quando Gormlaith falou sua palavra de Parseltongue. Pelo contrário, seus núcleos mágicos vibraram ao som da língua antiga e, perante o perigo para seus mestres, começaram a emitir uma nota musical baixa, exatamente como a Seringa Horned parece ser perigosa.
Ambos os garotos Boot acordaram e saíram da cama. Chadwick olhou instintivamente pela janela. Creeping as árvores em direção à casa era a silhueta de Gormlaith Gaunt.
Como todas as crianças, Chadwick tinha ouvido e entendido mais do que seus pais adotivos já imaginaram. Eles poderiam ter pensado que o protegeram de qualquer conhecimento do Gormlaith assassino, mas eles estavam errados. Como um menino pequeno, Chadwick tinha ouvido Isolt discutindo suas razões para fugir da Irlanda e, apesar de que ela e James perceberam isso, os sonhos de Chadwick haviam sido assombrados pela figura de uma velha bruxa rastejando pelas árvores em direção a Ilvermorny. Agora ele viu seu pesadelo ser verdade.
Dizendo a Webster para avisar seus pais, Chadwick correu no andar de baixo e fez o único que pareceu fazer sentido para ele: ele saiu da casa para encontrar Gormlaith e impedi-la de entrar no lugar onde sua família dormia.
Gormlaith não esperava encontrar um mago adolescente e ela o subestimou no início. Chadwick perdeu sua maldição com habilidade e começaram a duelar. Dentro de alguns minutos, Gormlaith, embora muito mais poderoso do que Chadwick, foi forçado a admitir que o menino talentoso tinha sido bem ensinado. Mesmo quando ela enviou maldições à sua cabeça na tentativa de subjugá-lo, e dirigiu-o de volta para a casa, ela o questionou sobre sua aparência, ela disse, ela odiaria matar um puro sangue de seu talento.
Enquanto isso, Webster estava tentando abalar seus pais acordados, mas o encantamento estava tão profundamente sobre eles que nem o som dos gritos de Gormlaith e as maldições que bateram na casa despertaram. Webster, portanto, desceu as escadas e juntou-se ao duelo agora furioso fora da casa.
Dois em um tornaram seu trabalho mais difícil: além disso, os núcleos gêmeos das varinhas dos meninos de Boot, quando usados ​​em conjunto contra um inimigo comum, aumentaram seu poder por dez vezes. Mesmo assim, a magia de Gormlaith era forte e escura o suficiente para combiná-los. Agora, o duelo atingiu proporções extraordinárias, Gormlaith ainda riu e prometeu-lhes misericórdia se pudessem provar suas credenciais de sangue puro, Chadwick e Webster decididos a impedi-la de alcançar sua família. Os irmãos foram encaminhados para dentro de Ilvermorny: paredes rachadas e janelas quebradas, mas ainda Isolt e James dormiram, até que as garotas deitada no andar de cima acordaram e gritaram com medo.
Foi isso que perfurou o encantamento sobre Isolt e James. A raiva e a magia não podiam acordá-los, mas os gritos aterrorizados de suas filhas quebraram a maldição que Gormlaith colocou sobre eles, o que, como a própria Gormlaith, não tomou conta do poder do amor. Isolt gritou para James para ir às garotas: ela correu para ajudar seus filhos adotivos, a varinha de Slytherin em sua mão.
Somente quando ela levantou para atacar sua tia odiada, ela percebeu que, por toda a vontade, ela faria ela, a varinha dorminhenta também poderia ter sido uma vara que ela havia encontrado no chão. Globando, Gormlaith dirigiu Isolt, Chadwick e Webster para trás, subindo as escadas, em direção ao lugar onde ela podia ouvir suas grandes sobrinhas chorando. Finalmente, ela conseguiu abrir as portas para o quarto deles, onde James estava pronto para morrer na frente dos berços de suas filhas. Certo de que tudo estava perdido, Isolt gritou, quase não sabendo o que ela disse, por seu pai assassinado.
Um grande brilho soou e o luar foi bloqueado da sala quando William the Pukwudgie apareceu no peitoril da janela. Antes que Gormlaith soubesse o que aconteceu, uma ponta de flecha envenenada a atravessou pelo coração. Ela soltou um grito sobrenatural que foi ouvido por milhas ao redor. A velha bruxa se entregou a toda a magia negra em uma tentativa de tornar-se invencível, e essas maldições agora reagiram com o veneno de Pukwudgie, fazendo com que ela se tornasse tão sólida e frágil como o carvão antes de destruir mil pedaços. A varinha de Ollivander caiu no chão e explodiu: tudo o que restava de Gormlaith Gaunt era uma pilha de pó fumegante, uma vara quebrada e uma coroa de dragões carbonizados.
William salvou a vida da família. Em troca de sua gratidão, ele simplesmente lamentou que ele percebeu que Isolt não se incomodou em dizer seu nome por uma década, e que ele se ofendia por ela apenas o chamar quando temia sua morte iminente. Isolt era muito discreto para apontar que ela estava chamando um William diferente. James estava encantado de conhecer o Pukwudgie de quem ele tinha ouvido tanto e, esquecendo que Pukwudgies odeia a maioria dos humanos, ele torceu a perplexa mão de William e disse que prazer ele tinha chamado uma das casas de Ilvermorny depois dele.
Acredita-se amplamente que foi essa lisonja que suavizou o coração de William, porque ele mudou sua família de Pukwudgies para a casa no dia seguinte e, reclamando constantemente como de costume, os ajudou a reparar o dano causado por Gormlaith. Ele então anunciou que os feiticeiros eram muito fracos para se protegerem e negociaram um retentor pesado em ouro para atuar como o serviço privado de segurança / manutenção da escola.

Legado de Slytherin

A varinha de Slytherin permaneceu inativa após o comando de Gormlaith em Parseltongue. Isolt não podia falar o idioma, mas, em qualquer caso, ela não queria mais tocar a varinha que era a última relíquia de sua infeliz infância. Ela e James enterraram-no fora do terreno.
Dentro de um ano, uma espécie desconhecida de árvore de cobra cresceu da terra no local onde a varinha estava enterrada. Resistiu a todas as tentativas de podar ou matá-lo, mas, após vários anos, as folhas encontraram propriedades medicinais poderosas. Esta árvore parecia um testemunho do fato de que a varinha de Sonserina, como seus descendentes dispersos, englobava tanto o nobre como o ignóbil. O melhor dele parecia ter migrado para a América.

Crescimento da escola

A reputação de Ilvermorny cresceu de forma constante ao longo dos anos seguintes. A casa de granito se expandiu para um castelo. Mais professores foram recrutados para atender a crescente demanda. Agora crianças bruxas e mestres de toda a América do Norte estavam sendo enviadas para aprender lá e se tornou um internato. No século XIX, Ilvermorny ganhou a reputação internacional que desfruta hoje.
Por muitos anos, Isolt e James permaneceram como Diretor e Diretor, como amado por muitas gerações de estudantes como membros de suas próprias famílias.
Chadwick tornou-se um mágico bem sucedido e realizado que criou os Charms Vols I - VII de Chadwick, que são textos padrão em Ilvermorny. Ele se casou com um curador mexicano chamado Josefina Calderon e a família Calderon-Boot continua a ser uma das bruxas da América mais prominente hoje.
Antes da criação do MACUSA (o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), o Novo Mundo ficou sem a aplicação da lei mágica. Webster Boot tornou-se o que agora seria conhecido como um Auror para contratar. Ao repatriar um feiticeiro escuro particularmente desagradável para Londres, Webster conheceu e se apaixonou por uma jovem bruxa escocesa que estava trabalhando no Ministério da Magia. Assim, a família Boot retornou ao seu país de origem. Os descendentes de Webster seriam educados em Hogwarts.
Martha, o ancião dos gêmeos de James e Isolt, era um Squib. Profundamente amado, embora Martha fosse por seus pais e irmãos adotivos, era doloroso que ela crescesse em Ilvermorny quando não conseguiu realizar magia. Ela finalmente se casou com o irmão não-mágico de um amigo da tribo Pocomtuc e viveu doravante como um No-Maj.
Rionach, a mais jovem das filhas de James e Isolt, ensinou Defesa Contra as Artes das Trevas em Ilvermorny por muitos anos. Rionach nunca se casou. Havia um rumor, nunca confirmado por sua família, que, ao contrário de sua irmã Martha, Rionach nasceu com a capacidade de falar Parseltongue e que estava determinada a não transmitir a ascendência Sonserina na próxima geração (o ramo americano da família era Inconsciente de que Gormlaith não era o último dos Gaunts, e que a linha continuava na Inglaterra).
Isolt e James viveram para ter mais de 100. Eles viram a casa de Ilvermorny se tornar um castelo de granito, e eles morreram ao saber que sua escola agora era tão famosa que as famílias mágicas de toda a América do Norte estavam clamando para educar seus filhos lá. Eles haviam contratado funcionários, construíram dormitórios, dissimularam sua escola dos olhos de No-Maj por feitiços inteligentes: em suma, a menina que sonhara em participar de Hogwarts ajudara a encontrar o equivalente norte-americano.

Ilvermorny Today

Como se poderia esperar de uma parte da escola fundada por um No-Maj, Ilvermorny tem a reputação de ser uma das mais democráticas, menos elitista de todas as grandes escolas de bruxas.
As estátuas de mármore de Isolt e James flanqueiam as portas do Ilvermorny Castle. As portas abrem para uma sala circular coberta por uma cúpula de vidro. Uma varanda de madeira atravessa a sala de um andar acima. Caso contrário, o espaço está vazio, exceto quatro enormes esculturas de madeira que representam as casas: a Serpente Horned, a pantera Wampus, o Thunderbird e o Pukwudgie.
Enquanto o resto dos relógios da escola da balcão circular sobrecarga, novos alunos se inscrevem no hall de entrada redondo. Eles ficam ao redor das paredes e, um por um, são chamados a ficar no símbolo do Nó Gordiano no meio do chão de pedra. Em silêncio, a escola espera que as esculturas encantadas reajam. Se a Serpente Horned quer o aluno, o cristal colocado na sua testa acenderá. Se o Wampus quer o aluno, ele rugir. O Thunderbird significa sua aprovação batendo suas asas, e o Pukwudgie levantará sua flecha no ar.
Se mais do que uma escultura indicar o desejo de incluir o estudante em sua casa, a escolha recai sobre o aluno. Muito raramente - talvez uma vez por década - um aluno recebe um lugar nas quatro casas. Seraphina Picquery, presidente da MACUSA 1920 - 1928, foi a única bruxa de sua geração tão honrada, e ela escolheu Horned Serpent.
Às vezes é dito das casas Ilvermorny que eles representam toda a bruxa ou mago: a mente é representada por Serpente Horned; O corpo Wampus; O coração, Pukwudgie e a alma, o Thunderbird. Outros dizem que Horned Serpent favorece estudiosos, Wampus, guerreiros, Pukwudgie, curandeiros e Thunderbird, aventureiros.
A cerimônia de classificação não é a única grande diferença entre Hogwarts e Ilvermorny (embora de muitas maneiras as escolas se assemelhem). Uma vez que os alunos foram alocados em uma casa, eles são conduzidos para um grande salão onde eles selecionam (ou são selecionados por) uma varinha. Até a revogação de 1965 da Lei de Rappaport, que impôs uma conformidade muito rigorosa com o Estatuto do Segredo, nenhuma criança foi autorizada uma varinha até chegarem a Ilvermorny. Além disso, as varinhas tiveram que ser deixadas em Ilvermorny durante as férias e somente ao atingir dezessete anos de idade a bruxa ou mago legalmente permitia carregar uma varinha fora da escola.
As vestes de Ilvermorny são azuis e cranberry. As cores honram Isolt e James: azul porque era a cor favorita de Isolt e porque desejava estar na casa de Ravenclaw como uma criança; Cranberry em homenagem ao amor de James sobre a torta de cranberry. Todas as vestes dos estudantes Ilvermorny são presas por um Nó Gordiano de ouro, em memória do broche Isolt encontrado nas ruínas da casa de campo Ilvermorny original.
Um número de Pukwudgies continuam a trabalhar na escola até o presente, todos resmungando, todos insistindo que não desejam permanecer lá e, no entanto, todos eles misteriosamente presentes ano após ano. Há uma criatura particularmente envelhecida que responde ao nome de 'William'. Ele ri da ideia de que ele é o William original, que salvou a vida de Isolt e James, indicando com razão que o primeiro William teria mais de 300 anos se ele tivesse sobrevivido. No entanto, ninguém descobriu exatamente quanto tempo Pukwudgies vive. William se recusa a deixar qualquer outro polir a estátua de mármore de Isolt na entrada da escola, e no aniversário de sua morte todos os anos, ele pode ser visto deitado em seu túmulo, que o coloca em um estado particularmente ruim, se alguém estiver Sem tato suficiente para mencioná-lo.
Imagem da escola Ilvermorny de feitiçaria e feitiçaria

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