7 coisas que colocam o brilho no olho de Dumbledore

'

Não deixe a barba branca e longa te enganar! Este diretor de Hogwarts sempre foi jovem de coração.

Psst! Este artigo contém SPOILERS.
O cartão Chocolate Frog do Professor Dumbledore nos disse que ele gostava de "música de câmara e bowling tenpin". Sim, Dumbledore não era exatamente um mago de gosto tradicional.
Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore era sábio, refinado e muito respeitado - e, no entanto, tudo estava equilibrado com um comportamento infantil e uma capacidade de encontrar alegria nos prazeres simples da vida. Aqui estão algumas coisas que deixam o cintilar atrás desses óculos de meia lua ...

Limões de sorvete

"Você se importaria com um limão sorvete?" 
'A what?' 
"Um limão sorvete. Eles são um tipo de Muggle doce, eu gosto bastante. 
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Como diz o velho ditado, um pouco do que você gosta é bom. Dumbledore definitivamente teve um dente doce e ele nunca poderia ajudar a curtir alguns dos seus deleites favoritas. Muitos de nós podem absolutamente se relacionar com esse sentimento.
'Sherbet Lemon' e 'Acid Pops' são usados ​​como senhas para o escritório de Dumbledore, e seu sabor de geléia preferido pode ser usado como uma questão para verificar sua identidade - é framboesa, pelo menos, se você quisesse saber. Infelizmente, ele teve um prazer mais misto quando se tratava dos feijões Every-Flavor de Bertie Bott. Se apenas toffee e ceras não fossem tão próximos de colorir.

Cantando

"Ah, música", ele disse, enxugando os olhos. "Uma mágica além de tudo o que fazemos aqui!" 
Harry Potter e a Pedra Filosofal
A música da escola de Hogwarts é uma oda para o caos inimaginável - todos escolhem sua própria música e a fecham no topo dos pulmões. Ninguém adorava uma rodada de "Hoggy Warty Hogwarts" tanto quanto o diretor (bem, exceto talvez Fred e George), mas o resto da equipe nunca parecia muito interessado no caos, como indicado por seus sorrisos "bastante fixos". Sua perda, dizemos. Dumbledore mostrou que só porque você envelhece, não significa que você precisa crescer.

Fawkes

"É uma pena que você tenha que vê-lo em um Burning Day", disse Dumbledore, sentando-se atrás de sua mesa. "Ele é realmente muito bonito na maioria das vezes: maravilhosa plumagem vermelha e dourada. Criaturas fascinantes, fenoixos. 
Harry Potter ea Câmara Secreta
Fawkes fora o companheiro fiel de Dumbledore por Deus sabe quanto tempo. Embora seu dono tenha visto ele através de inúmeras regenerações, Fawkes nunca deixou de impressioná-lo. E você poderia culpá-lo? A fênix tem muitas propriedades práticas (que são incrivelmente úteis ao longo das histórias), mas o vínculo entre Fawkes e Dumbledore foi antes de tudo o da amizade. O lamento de Fawkes sobre a morte de seu mestre nos diz o quão forte é esse vínculo.

Espessura, meias de lã

"Nunca se pode ter meias suficientes", disse Dumbledore. "Outra Natal veio e foi e eu não consegui um único par. As pessoas vão insistir em me dar livros. Harry Potter e a Pedra Filosofal
Quando Dumbledore olha para o Mirror de Erised, ele afirma ver-se segurando um par de encantadoras meias de lã. Concedido, ele pode não estar sendo completamente honesto, mas ele tem um ponto.
Como crianças, podemos gemer quando as recebemos como presentes, mas um bom par de meias nunca deve ser dado por certo - de fato, nós apreciamos profundamente quando crescemos e temos que comprar o nosso! E se você ainda não está convencido, basta perguntar ao colega Dobby entusiasta da meia como ele se sente sobre eles. As meias não devem ser cheias. Especialmente se eles foram usados ​​algumas vezes seguidas.

Palavras tontas 

"Antes de começar o nosso banquete, gostaria de dizer algumas palavras. E aqui estão eles: Nitwit! Gordura! Oddment! Puxão!' 
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Para aqueles que o conheciam melhor, a brincadeira de Dumbledore e o senso de humor surreal eram o que realmente o fazia especial. Em um mundo onde as palavras literalmente têm o poder de curar, prejudicar e até mesmo matar, é delicioso ouvir elas usadas apenas para fazer as pessoas sorrir.
Roald Dahl escreveu uma vez: "Um pouco de bobagem de vez em quando é apreciado pelos homens mais sábios", e há poucos homens mais sábios do que Dumbledore.

A Capa de Invisibilidade

"Ah - seu pai passou a deixar em minha posse e pensei que você poderia gostar". Os olhos de Dumbledore brilharam. 
Harry Potter e a Pedra Filosofal
A Capa de Invisibilidade teve diferentes significados em toda a vida de Dumbledore. Como descobrimos, as Relíquias da Morte eram uma obsessão juvenil de Dumbledore, mesmo que ele nunca desejasse que o manto fosse "completar o trio" era uma vez.
Depois de muitos anos no entanto, Dumbledore aprendeu o valor real do manto - proteger os entes do mal. No manto e no próprio Harry, Dumbledore viu o poder duradouro e a sabedoria escondida dos altruístas e dos humildes. Demorou toda a vida para apreciar plenamente e deu a Dumbledore esperança para o futuro desse tipo.

Padrões de tricô

"Eu estava apenas lendo as revistas trouxa", disse Dumbledore. "Eu amo padrões de tricô". 
Harry Potter e o Príncipe Mestiço
Porque por que não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O verdadeiro Nicolas Flamel e a Pedra Filosofal

Dolores Umbridge